quarta-feira, 12 de março de 2014

New In #4

Olá minhas queridas,

Hoje é dia de um artigo que, no geral, vocês gostam muito. Ou seja, New In. Estive agora a reparar e já quase há um mês que não fazia este tipo de artigo. O tempo voa, não acham? Vamos então ver os últimos produtos que comprei?




Curiosamente (ou não) vou começar por vos mostrar um produtinho que comprei há algumas horas atrás. Ouvi dizer por aqui que o OSIS + da Schwarzkopf era óptimo para proteger o cabelo esticado da humidade e que ajuda a aguentar o liso durante mais tempo. Será verdade? Sábado já vou testar o efeito deste produto. Comprei-o no Carlos Santos por cerca de 16€.


Os meus dois grandes amores estavam com promoções maravilhosas no último catálogo da Oriflame. Por isso, já os tenho na gavetinha para quando os seus gémeos terminarem. Este pó compacto da Oriflame (tom mais escuro) e Sparkle in Paris são dois dos meus produtos preferidos de sempre. Acabam e volto sempre a comprar. Um vício mesmo.


A primeira vez que vi estes brincos pensei... PRIMAVERA. Chegaram ontem e estou ansiosa por andar com eles. Comprei-os na Oriflame SG por 2.85€.


Este é outro produto que andava há namorar há muito tempo. Finalmente tenho a minha Beauty Blender. Comprei-a na Oriflame SG por 2€.


Eu sou apaixonada pelos Luscious Liquid Lipstick da ELF. Eu adoro o Ruby Slipper e agora comprei o Strawberry. Como seria de esperar, estou a gostar muito.


Há algum tempo atrás ofereci um batom semelhante a este à minha mãe e ela adora. Como estava em promoção, comprei este batom Power Shine da Oriflame na cor Rose Glow.


No Carnaval eu usei e abusei deste Glitter da MUA. Ele é basicamente como um eyeliner normal só que é dourado com brilhantes. É fantástico mesmo. Também fica muito bonito para uma saída à noite.


Por fim, comprei estes lápis de lábios da Essence na Wells. Eu andava mesmo há muito tempo à procura deles. Comprei o 10 - Femme Fatal e o 8 - Red Blush. Até agora só utilizei o 8 e gosto muito. Penso que cada um custou 1.50€, no máximo 2€.

Gostaram das minhas comprinhas? Qual é o vosso produto preferido? Já experimentaram algum? Se quiserem algum review é só pedirem ;)


14 comentários:

  1. Adorei as comprinhas e fiquei curiosa sobre o primeiro produto depois diga se realmente e bom :)

    ResponderEliminar
  2. fiquei curiosa do produto de cabelo, adorei a cor do batom da elf e o da oriflame também tem uma cor linda e os brincos é a coisa mais fofa :$ adorei as tuas comprinhas
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A menina das reviews chegou :) Gostava depois de saber a opinião do OSIS + visto que o meu cabelo com a humidade fica horrivel :/

    ResponderEliminar
  4. olaa ;) fiquei muito curiosa com o produto que protege o cabelo esticado, depois diz me se funciona mesmo, pq o meu cabelo esticado aguenta pouco tempo ;)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  5. Adorei os produtos conheços as marcas mas não os produtos em questão, devem ser bons ;)

    ResponderEliminar
  6. adorei o primeiro produto, fiquei muito curiosa, fico a espera da tua opinião sobre ele. o meu cabelo não se aguenta tempo nenhum esticado :)

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. Olá (:
    Eu tenho o perfume Sparkle in Paris para venda. Comprei usei 2 vezes e não gostei.
    Estou a vendê-lo, interessada?

    Beijo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)

      Eu para já tenho dois frascos... Mas se precisar já sei ;) Obrigada*

      Eliminar
  8. Olá os lápis de lábios são bons em termos de qualidade? É que também preciso comprar e já agora onde posso comprar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofi :)
      Para já estou a gostar. Podes encontrar na Wells, a farmácia do Continente :)

      Eliminar
    2. Obrigada Sarita....beijinhos ;)

      Eliminar
  9. Ótimas comprinhas. Fiquei super curiosa com esse produto da Schwarzkopf.

    Estou a seguir. Beijinhos

    http://mademoisellecf.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. que boas aquisições :D
    espero que o osis mais se porte bem contigo... pk comigo é uma maravilha!!!
    beijinho

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)