quarta-feira, 26 de março de 2014

Instamoments - Week #8

Olá meninas :)

Na semana passada, estranhamente, andei um bocadinho ausente do Instagram. O que não é muito normal em mim. De qualquer forma também não aconteceu assim nada de muito especial. Ainda assim, tenho algumas coisinhas para vos mostrar. Vamos ver? :)



Na semana passada consegui voltar a fazer algo que AMO - LER. E eu sou daquele tipo de pessoa que quando agarra num livro só descansa quando o acaba de ler. O livro da imagem é "A Herança" de Katherine Webb. No início não me apaixonei pela história porque não dava bem para entender o que se estava a passar. Assim que as peças se começaram a juntar APAIXONEI-ME e não consegui parar.


A minha semana não era a mesma sem uma foto do meu Billy, certo? :p


Na semana passada consegui finalmente comprar "A Promessa" da Lesley Pearse e já ando super focada na sua leitura. É a minha escritora preferida e tenho TODOS os livros dela. Além disso, também comprei algumas coisas na Wells. Entretanto já fiz mais algumas comprinhas que espero mostrar-vos esta semana. Querem? :)


Sábado à tarde foi dia de limpezas e de relaxar um bocadinho. Por isso não podiam faltar as minhas velinhas preferidas.


A típica foto antes de sair no Sábado à noite. Desta vez tive um jantar de aniversário e utilizei a maquilhagem do último tutorial.

E como foi a vossa semana? Contem-me tudo ;)

Se tiverem Instagram adicionem-me (@sara_guiomar).

6 comentários:

  1. Adorei e claro que quero saber das tuas compras ;)

    ResponderEliminar
  2. A melhor parte foi mesmo sábado à noite ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a maquilhagem para saida á noite de sábado, o Billy tão fofo.

    ResponderEliminar
  4. Muito bem.. :) devem cheirar muito bem essas velinhas.. é o ambiente perfeito para relaxar e dar uns miminhos ao corpo, com uma musica calminha, já me estou a imaginar.. ;)
    A maquilhagem adorei, muito bonita.. Eu não tenho vista para ler, mas já li bonitos livros, que me instruíram bastante para a vida.. Quase todos os que tenho são cristãos, e é uma especie de instrução para a vida da mulher, seguindo o caminho que deus diz ser digno e bom para ela.. ;) para quem acredita em fazer as coisas bem e alcançar a felicidade em pleno é muito bom... Não sou nenhuma maluca por religião e já nem sou praticante, nem nunca segui tudo a risca, mas há dicas que levamos para a vida..

    Boa continuação Sarita, desculpa sair ao tema um bocadinho, foi um recordar de momento.. beijinho grande..

    ResponderEliminar
  5. Bem o teu gato é sempre o centro das atenções xD Eu andei muito aterefada por ser o fim do período :)) Então para o próximo pior é por causa dos exames

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)