quinta-feira, 13 de março de 2014

Review MUA Power Pout

Olá meninas,

Hoje vou fazer um review de um produto que me pediram e que é um dos meus produtinhos preferidos de sempre. Vamos então saber o que eu acho do MUA Power Pout? :p

Eu comprei este batom da MUA no início do Verão de 2013 e escolhi a cor Broken Hearted que é um rosa vivo muito bonito. Este produto também está disponível em mais cinco tons.





O que a marca diz...
A MUA descreve este produto como um batom de fácil aplicação, prático, hidratante e macio.

A minha opinião
Eu simplesmente ADORO este batom e comprovo tudo aquilo que a marca diz sobre ele. Como já vos disse, comprei-o no Verão do ano passado e tenho usado e abusado dele. Como até podem comprovar pelas fotografias.

Pontos positivos:
  • Embalagem bonita e prática;
  • Hidratante;
  • Cores bonitas;
  • Dura imenso nos lábios;
  • Não acumula;
  • Pigmentado;
  • Como tem o formato de lápis é super fácil de aplicar nos lábios e não precisam de aplicar lápis de lábios;
  • Os lábios ficam super macios.
Para que tenham uma pequena noção da duração deste batom, quando eu vou sair à noite, saíu de casa por volta das 22h e mesmo que chegue às 2h ou mais tarde, a cor continua fantástica. É claro que se forem comer ou beber alguma coisa vão precisar de retocar o batom. De qualquer forma, este batom não desaparece simplesmente. Quando forem retirar a maquilhagem também vão ter de se esforçar um bocadinho para conseguirem retirá-lo dos vossos lábios.

Voltava a comprar?
Claro que sim! Aliás, quero comprar também mais duas cores como já vos disse na minha última wishlist. Por isso, se estiverem à procura de um batom bonito, de fácil aplicação e duradouro é o MUA Power Pout que vos recomendo.

E vocês, já experimentaram algum destes batons? Gostaram? Contem-me tudo :p

10 comentários:

  1. Não, mas gostava, onde se compram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vendo lá na lojinha se tiver encomendas suficientes :) Sn podes mandar vir do site da MUA UK :)

      Eliminar
  2. Adorei a cor e com hidratação melhor :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia, nem nunca tive nada dessa marca, embora tenha ouvido falar muito bem.. gosto dessa cor.. ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da cor do batom, nunca tive nada desta marca ;)
    Tb nao sou mt adepta de batons , raramente me apetece usar.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não exprimentei, onde compras essa marca? :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vendo na lojinha quando tenho muitas encomendas. Sn no site da MUA UK :)

      Eliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)