sexta-feira, 7 de março de 2014

Weekly Nails #3

Olá meninas,

Já há muito tempo que não vos mostro como estão as minhas unhas até porque estive um bom tempinho sem verniz. De vez em quando também é preciso, não acham? Hoje pintei as minhas unhas com um dos meus vernizes preferidos. Aliás, consegui juntar o trio maravilha. Vamos ver?


Para não variar usei os meus queridos Crystal Base & Top Coat da Oriflame e o Gel Like Top Coat da Catrice. Desta vez o verniz que escolhi foi este azulão da Yes Love que podem encontrar à venda nos chineses. É um dos meus vernizes preferidos e transmite-me óptimas energia. Sempre que o utilizo fico logo em modo Primavera Verão :p


E aqui está o efeito final. Ainda me falta retirar um bocadinho o excesso mas gosto mais de fazer isso no dia seguinte. Gostam das minhas unhas? De que cor estão as vossas? :)

13 comentários:

  1. olaa, estão muito bonitas as tuas unhas :) e essa azul é mesmo com cheiro a verão.

    as minhas estao vermelhas e no dedo anelar tenho purpurinas mas sao de verniz de gel (faço a mim própria)

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah muito bem. Agora há muitas pessoas que já fazem gel em casa :)

      Eliminar
    2. é mesmo recente que faço :) 1 semaninha mas ja andava ansiosa para fazer em casa mas como o material era mt caro, deixei andar.

      agora a marca Andreia tb tem vernizes de gel a preços muitooo acessível decidi comprar :)
      e gosto mesmo ;)

      Eliminar
    3. Fazes bem :) Fica com um brilho muito bonito... para não falar na duração :D

      Eliminar
  2. Fala-me desse Gel Like Top Coat da Catrice. É um verniz para colocar por cima de outro verniz que faz com que dure mais tempo? Resulta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Roquinha :)

      É mesmo isso. A mim dura entre 5 a 7 dias. O que para verniz normal já é muito bom :)

      Eliminar
  3. Acabei de pintar agora as minhas.. <3 as tuas ficaram muito giras...

    ResponderEliminar
  4. Gostei um dos meus artigos preferidos, adoro azul.

    ResponderEliminar
  5. Eu estou á espera do solinho para usar uma cor mais garrida, visto que uma cor forte não assenta bem com toda a roupa :*

    ResponderEliminar
  6. Estão muito giras! Aconselho-te os vernizes da Essie, apesar de serem um pouco caros são de muito melhor qualidade e não estragam as unhas como esses da Yes Love, que estragam muito as unhas e são de muito pouca qualidade! (experiência própria, acredita!)

    http://youngfashion.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim. Quando as coisas são muito baratas (normalmente) a qualidade não é a mesma :)

      Eliminar
  7. Que azul tão giro ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)