quarta-feira, 5 de março de 2014

Review Baby Lips da Maybelline

Olá meninas,

Como devem saber, eu andei há imenso tempo à procura dos Baby Lips da Maybelline. Sendo que a principal coisa que me chamou à atenção neles foram as embalagens super bonitas e o preço acessível (2.99€). Hoje, como já passou mais de um mês desde que comprei o Peach Kiss e o Cherry Me, já me sinto à vontade para partilhar com vocês a minha opinião sobre estes produtos. Curiosas? Sei que muitas de vocês estavam à espera desta review. Por isso, vamos lá descobrir o que eu acho ;)




O Peach Kiss é o que comprei a mais tempo e aquele que uso mais. Como vou todos os dias trabalhar, acho que este é o que mais facilmente se adequa para o dia-a-dia uma vez que tem uma cor clarinha, não sendo muito chamativo. Uma coisa que me agrada neste produto em especial é o seu cheiro. Estão a imaginar o aroma dos caramelos de fruta? Pois este tem esse aroma fantástico a pêssego. Só me apetece comê-lo :p


O Cherry Me era aquele que eu andava realmente à procura. Como é um bocadinho mais escuro do que o outro, utilizo mais quando não estou a trabalhar. O Cheirinho também é muito bom.


Como podem ver (ou não), o Peach Kiss é realmente muito clarinho e quase que se confunde com a cor dos lábios. Já o Cherry Me tem um tom rosa avermelhado muito bonito e elegante.


Cherry Me


Peach Kiss

Como podem ver pelas fotos, ambas são cores claras e bonitas que podem facilmente se adequar a várias ocasiões.

A minha opinião
Os Baby Lips da Maybelline têm vários factores positivos que me fazem recomendá-los e voltar a comprá-los de novo. Nomeadamente:
  • Preço acessível (2.99€);
  • Embalagens super giras;
  • Cheirinhos irresistíveis;
  • Hidratação média.
Os meus lábios têm tendência a serem secos e sofrerem com as alterações climatéricas. Por isso, eu sou uma daquelas pessoas que anda sempre com um (ou mais) protector labial na mala e volta e meia estou sempre a aplicá-lo nos lábios. A Maybelline promete que estes balsamos garantem uma hidratação de 8 horas. Isso até pode ser possível, mas nunca apenas com uma aplicação e não nos meus lábios. No entanto, no geral, já noto algumas melhorias nos meus lábios que já não estão tão secos como o habitual.

Voltava a comprar?

SIM! A resposta é um grande sim. Adoro as duas variedades que tenho agora e quando terminarem vou voltar a comprá-los. Se conseguir também gostava de comprar o Pink Punch.

Onde comprar?
No início foi muito difícil para mim encontrar os Baby Lips à venda. Não sei se era por falta de postos de venda ou por a adesão ser muito grande. Mas agora quase que "tropeço" neles em todo o lado. Se quiserem comprar um destes produtos sei que há à venda no Continente, Intermarché e Pingo Doce.

E desse lado, já compraram algum produto desta linha? Qual? Gostaram do efeito?

14 comentários:

  1. Eu desde que postaste que tinhas comprado fiquei à espera de review julgava que era muito mais caro, agora fiquei indecisa na cor :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles até são baratos tendo em conta outros produtos da marca... O que também é um problema porque depois queremos todos :p

      Eliminar
  2. Eu comprei o Peach Kiss e é simplesmente fantástico, adoro-o ;) tinha outros mas deixo-os de lado.
    (tive uma boa influencia)
    Beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela parte da influência :p Ainda bem que estás a gostar :)

      Eliminar
  3. Adorei gosto da marca, batons com hidratação e com cheirinhos irresistíveis ;) :)

    ResponderEliminar
  4. oh mas que giro. Sou super fã dos Baby Lips, mas só experimentei até agora o Cherry Me e o Pink Punch. Amo-os aos dois, sem distinção. O Pink Punch já que não falaste aqui aproveito para dizer que é super rosinha, fica mesmo bonito nos lábios - se calhar é um inbetween desses dois.

    Ana, http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, foi isso que fiquei a pensar. Provavelmente vai ser o próximo a vir para minha casa :p

      Eliminar
  5. Eu andei muito tempo a evitá-los mas sabia que mais cedo ou mais tarde ia acabar por comprar, pelo menos um, e a minha primeira escolha tambem foi o Peach Kiss! Acho que é mesmo o ideal para o dia a dia, da um brilhozinho muito subtil nos labios e sim tens razao, o cheiro da mesmo vontade de comer eheh O Cherry Me é provavelmente o proximo na minha lista! :)




    frenchvanillacheeks.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gosto imenso destes batons :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o primeiro, o segundo nem se nota nos lábios.. eu tive um que comprei na farmácia mas os meus lábios os batons hidratantes desaparecem num instante, ficam sempre secos e gretados.. eu desde que deixei de roer as unhas tenho o habito de roer as peles dos lábios.. dói que se farta, mas nem isso me impede de continuar.. :(

    Cuida-te e bem..
    beijinho**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, isso é que não é nada bom. Não existe nada que te impeça de roer os lábios?

      Eliminar
  8. Adoro! Então o cheirinho... ui ui eheh ;)

    mysecretaffairblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  9. estes batons só têm um problema comigo... ao fim de algum tempo (2/3 horas) fico com ele acumulado na junção dos lábios... porque de resto são fantásticos e hidratam imenso e têm uns sabores fantásticos :)

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)