segunda-feira, 10 de março de 2014

Spring Trends 2014 & Inspirations

Olá,

Hoje esteve um dia lindo e solarengo que fez mesmo lembrar a Primavera. Não sei se é só a mim ou se também acontece com vocês, mas sempre que há sol parece que o dia me corre melhor. Sou a única? Por isso, já que estou numa maré de coisas boas e bonitas, vou mostrar-vos algumas das tendências para esta Primavera. Curiosas?



Tendências Primavera 2014
Eu não sou completamente viciada em seguir todas as tendências da moda mas gosto sempre de saber aquilo que se está a usar para adaptar ao meu estilo, caso goste da tendência em causa.
Com o aparecer dos primeiros raios de sol, começam também a revelar-se algumas das tendências para a próxima estação (que está mesmo à porta). Estes são alguns dos Must Have desta Primavera.
  • Crop Top - Esta é uma tendência que já existia e que, pelos vistos, veio para ficar. Eu gosto mas apenas utilizo com partes de baixo mais subidas. Acho que fica mesmo bem a quem tem a barriga lisinha e tonificada. Caso contrário não sou grande fã.
  • Plissados e Folhos - Tanto nas camisolas como nas saias, esta é uma tendência de que devem tirar nota. Eu acho que combina muito bem com a leveza da Primavera.
  • Preto, Branco e... Dourado - Ao clássico e fantástico preto e branco junta-se o dourado. Esta tendência vale tanto para peças de roupa como para pequeno detalhes e/ou acessórios.
  • Flores e Estampados - Esta é outra tendência que acho realmente muito primaveril e que fica mesmo muito bonita. Além disso, as opções são infinitas... Casacos, vestidos, saias, calções, sapatos... é só escolher.
  • Amarelo - Tanto o amarelo clássico como o néon vão ser uma grande tendência. Podem optar por utilizar uma peça dessa cor ou apenas um acessório e fazer dele o destaque do vosso look.
Modas Intemporais
Existem algumas peças e estilos de roupa que são, basicamente, intemporais. Na próxima estação estas são algumas das tendências que confirmam esta regra.
  • Cabedal;
  • Transparências;
  • Beges e Tons Pastel;
  • Padrões Quadrados;
  • Vestidos assimétricos.
Inspirações
Depois de tanta "conversa" deixo-vos com algumas sugestões de como podem conjugar estas tendências no vosso dia-a-dia. Tanto para uma dia de aulas, de trabalho ou para uma saída com amigas ou com o vosso namorado.




























Todas as sugestões apresentadas são de looks que eu usaria facilmente. Gostam das minhas sugestões? Qual é a vossa preferida? E quanto às tendências, estão a pensar em adoptar alguma? :)

7 comentários:

  1. Adorei =) eu nao sou muito levada por tendencias, mas sim pelo que me faz sentir bem e confortavel! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tendências primavera 2014 gostei de vários mas os preferidos são a camisa de ganga e saia preta e o último look :)

    ResponderEliminar
  3. Visto que não apareceu, disse que adorei todas as tuas sugestões. Já estou a pensar numa camisola amarela forte, sempre adorei amarelo e sou adepta de padrões florais :))

    ResponderEliminar
  4. Gostei da elegância na escolha.. ;) tudo leve, giro e mimoso.. <3

    ResponderEliminar
  5. Gostei de algumas inspirações que aqui colocaste :)

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei :) Já cheira a primavera! adoro estas cores!

    ResponderEliminar
  7. so coisinhas boas :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)