segunda-feira, 3 de março de 2014

Miminhos #2

Olá meninas,

O tema de hoje é um daqueles que todas nós gostamos. Ou seja, chegar a casa do trabalho e ter muitas coisinhas lindas à nossa espera.
Em Janeiro ganhei um mini concurso da página do Facebook "Keep calm and enjoy, the best's photos <3". Fiquei toda contente, até porque normalmente não costumo ganhar muitos passatempos. Como era um mini concurso estava à espera de receber uma coisinha gira, mas nada como isto...



Para começar recebi este creme para as mãos de aroma de Aloé. Para já ainda não o experimentei mesmo. Mas gosto muito do cheirinho.


Este colar é basicamente a minha perdição. Para terem bem noção eu recebi a encomenda na sexta-feira e já o usei duas vezes. Em breve vou mostrar-vos um outfit com ele.


E continuando na onda de colares, a Ana foi uma querida e também me enviou este. É lindo, não acham? Estou cheia de vontade de o usar. Entretanto a minha mãe também já se voluntariou para o efeito.


Por fim, recebi estes três anéis e sinceramente não vos sei dizer de qual gosto mais. Todos os anéis dão para ajustar mas como os meus dedos são fininhos também não tenho problemas e quase tudo me serve. Além disso, dá para usar como anel normal e anel de falange. Dois deles são dourados e um é prateado.
Resumindo, adorei o prémio que a Ana me mandou. Se ainda não conhecem a página aproveitem para visitar. Não sei se ela ainda tem destes produtos à venda mas é uma questão de lhe enviarem mensagem.
Contem-me lá, qual foi o produto de que mais gostaram? Eu não me consigo decidir...

6 comentários:

  1. Eu já os vi ao vivo e o colar é simplesmente fantástico (o primeiro colar é o que gosto mais).

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ai adoro os anéis e o último colar que postaste, junto-me á tua mãe para me voluntariar também!!
    Isto sim é um excelente prémio :*

    ResponderEliminar
  3. È impossível decidir um :) é tudo muito lindo.

    mas eu gosto mais de colares , por norma uso mais que aneis ;)

    Tivest sorte com os teus miminhos fico contente por ti Sara ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito do segundo fio.. é muito giro..
    beijinhoss..

    ResponderEliminar

Não te esqueças de deixar o teu comentário. Todas as opiniões são muito importantes para mim. Obrigada :)